A excelência da criação - Sérgio Albuquerque

A excelência da criação - Sérgio Albuquerque

R$ 36,00
. Comprar  

Sinopse

“Então, Davi se retirou dali e se escapou para a caverna de Adulão; e ouviram-no seus irmãos e toda a casa de seu pai e desceram ali para ele.2 E ajuntou-se a ele todo homem que se achava em aperto, e todo homem endividado, e todo homem de espírito desgostoso, e ele se fez chefe deles; e eram com ele uns quatrocentos homens.” (1 Samuel 22).

Na caverna de Adulão, no território de Judá, região de Sefelá, o jovem Davi, com sua simplicidade encantadora, palavras poderosas e firmes guiadas pelo SENHOR, acompanhado pelo seu saltério, conduziu a energia divina até o coração dos ouvintes para que tivessem força suficiente para uma transformação interna verdadeira. Assim transformou fracassados, derrotados, homens à margem da sociedade, sem se quer lugar para morar em pessoas de grande valor.

Nestes dias atuais, como no tempo do Rei Davi, existem muitos dramas e conflitos nas relações humanas de toda desordem que se possa imaginar, tornando muitos corações amargurados, depressivos, aterrorizados, fazendo o ser humano esquecer da fonte luminosa que existe em si. Deste lugar maravilhoso pode jorrar toda a graça necessária para o resgate essencial transformando o deserto do coração em um oásis com água puríssima que faz brotar a semente do amor que é tudo o que precisamos para nos encontramos com a alegria verdadeira e assim com a felicidade.

Os Salmos, de autoria do Rei Davi, citados neste livro mostram o bom direcionamento de alguns aspectos da vida. Sobre tudo, nos momentos de aflição em que somente o Socorro de Deus pode nos confortar e iluminar. Ensina como retirarmos do coração os preconceitos, censuras, ofensas, violências, agressões, nos tornando verdadeiros e assim mais acolhedores, consoladores, compassivos, mansos, mais abertos e mais humanos, com capacidade para compreender e perdoar.

Que tenhamos um bom amanhecer.

• Prazo para postagem:
• Código do produto: 82BBCD
• Quantidade mínima: 1
Veja também