Uma Verdade Conveniente - Moreira Duarte

Uma Verdade Conveniente - Moreira Duarte

R$ 33,00
. Comprar  

Sinopse

Uma Verdade Conveniente procura responder a seguinte questão: por que, na vida, uns indivíduos se tornam reis e outros mendigos? As conclusões que o autor chegou é que tudo depende de nossos sistemas de crenças. Estas crenças, obviamente, vem dos nossos pensamentos e daquilo que decidimos acreditar.

Uma Verdade Conveniente é basicamente uma dissertação sobre a seguinte afirmação: seu pensamento é onipresente, onisciente e onipotente, todos os atributos de um Deus. Se, conforme afirmam os especialistas, temos em torno de 60 mil pensamentos por dia, o que se faz com estes pensamentos é que nos torna reis ou mendigos. Albert Einstein utilizou-se destes pensamentos para se tornar o maior cientista do século XX. Thomas Edison utilizou-se destes pensamentos para criar mais de 1000 invenções que contribuíram para o bem da humanidade, incluindo a lâmpada incandescente; Henry Ford utilizou-se deste recurso para criar a linha de produção em série que possibilitou a fabricação de automóveis para locomover as pessoas de forma rápida e confortável, Bil Gates utilizou seus pensamentos para criar a Microsoft e Walt Disney utilizou-se desta matéria-prima para criar a o maior parque de diversão do mundo, a Disneylândia. E você o que faz com seus pensamentos?

E uma verdade conveniente é que nós dispomos da mesma matéria-prima que criou todos os gênios da humanidade: o pensamento.

O leitor vai fazer uma viagem do pensamento clássico ao pensamento contemporâneo, vai entender que tudo que existe hoje é uma evolução do pensamento da humanidade. O pensamento mudou a igreja, as religiões e os deuses.

 

• Prazo para postagem:
• Código do produto: 8569BE
• Quantidade mínima: 1
Veja também