Anos Noventa - Glaura Brito

Anos Noventa - Glaura Brito

R$ 36,30
. Comprar  

Sinopse

Autoridades de 108 países estão no Rio de Janeiro para a Conferência da Eco 92.

"As Forças Armadas fizeram a proteção da cidade, e o presidente da República Fernando Collor de Mello transferiu durante o evento, a capital de Brasília para o Rio de Janeiro, como foi de 1763 até 1960".

Neste clima de tensão, explode um carro nas proximidades do Rio Centro, matando o craque do Flamengo e grande nome do futebol brasileiro. Um atleta de comportamento complicado, envolvimento com drogas e muitos inimigos. Também morreu na explosão, o prefeito da maior cidade da Região dos Lagos, Julião Pedreira, amigo e parceiro de farras constantes do jogador do Flamengo. O prefeito é um político corrupto, miliciano e também com uma extensa lista de inimigos.

Apesar do histórico das vítimas, a explosão do carro pode ter sido retaliação do narcotráfico local, devido o grande prejuízo sofrido com o excesso de policiamento e segurança durante o evento. Há também a possibilidade de um atentado político internacional, contra qualquer um dos 108 chefes de Estado reunidos na Conferência da Eco 92.

• Prazo para postagem:
• Código do produto: 861229
• Quantidade mínima: 1
Veja também